segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desenhos do Pokemon

Pokémon é uma marca japonesa de diversos produtos, de jogos a desenhos de TV. Muitas crianças apreciam os simpaticos "monstros de bolsos". As criaturas do Pokémon ficam dentro das chamadas pokebolas. Cada pokemon tem um nome específico e a cada geração nova de pokémons novos pokémons com novos nomes e características físicas surgem. Confira abaixo diversos desenhos para imprimir e colorir do pokémon:

Desenhos do Pokemon Desenhos do Pokemon Desenhos do Pokemon para imprimir Desenhos do Pokemon para colorir Desenhos do Pokemon para pintar Desenhos do Pokemon Desenhos do Pokemon para baixar Desenhos do Pokemon Desenhos do Pokemon download de Desenhos do Pokemon Desenhos do Pokemon Desenhos do Pokemon para pintar Desenhos do Pokemon para colorir Desenhos do Pokemon para imprimir Desenhos do Pokemon para Desenhos do Pokemon para imprimir Desenhos do Pokemon para colorir Desenhos do Pokemon para colorir Desenhos do Pokemon para imprimir e pintar Desenhos do Pokemon para imprimir Desenhos do Pokemon para imprimir Desenhos do Pokemon para pintar Desenhos do Pokemon

Alguns pokémons são evoluções dos outros. Realmente esta criação japonesa é cheia de detalhes e fatos curiosos e interessantes, que fazem dos pokémons populares entre meninos e meninas por todo mundo, principalmente no Brasil, onde o desenho da série ganhou um grande destaque na TV aberta e fechada. Você pode conferir outras opções de desenhos para imprimir e colorir aqui no blog Desenhos para Imprimir. Comente o que você gostaria de ver aqui no blog disponível para download e impressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

x

Olá! Ajude-nos com o seu +1! Muito Obrigado!!!

(clique na página para fechar)